sábado, 20 de novembro de 2010

Inccubus


Esse corpo é tão perfeito... poderia admirar-te por toda a vida.

Acariciar o seu rosto branco e quente,
Tocando sua boca carmesim tao bem formada.
Sua voz, sua belíssima voz....ah!

Ainda te envolverei com as
Minhas asas de demônio, meu amor!

Bem como o belo Mephisto, caminharei
Em sua direção, impelido pela luxúria
E pelos seus jeito hipnótico.
Desta maneira, beijarei seus
Brancos pés, fazendo-te relaxar.

Então, abrirei suas pernas e me
Deitarei entre elas, beijando-te
O umbigo liso, mordiscando seus
Mamilos róseos.
Eu serei o inccubus a provocar
A queda do anjo Gabriel!

O pescoço... hmmm...ele será
Acariciado, beijado, mordido,
Como se eu fosse um vampiro sedento.

Uma entrada lenta, uma lágrima
Carregada de dor e amor....
A estocada!
O gemido e o sorriso em nossos lábios.

A suavidade é prazerosa e o seu corpo,
Com o tempo, se torna mais quente e
Vai se avermelhando pelo atrito.

Os gemidos provenientes de seus lábios,
A sua língua na minha boca...

O JORRO!

Um comentário:

Mostre sua alma!