sábado, 20 de novembro de 2010

Ágape


Você é alguém que, paradoxalmente
Me faz muito bem e muito mal.
Não porque queira, mas porque
Simplesmente não tem culpa
De que as coisas sejam como são.

Independente do que haja,
Estarei sempre aqui, de
Peito e braços abertos
Para recerber o que você
Tiver para mim. Seja isso
Alegria, tristeza, amor ou ódio.

Não é como uma criança que precisa
De proteção, mas é alguém que eu
Quero proteger sempre que puder,
Porque é assim que eu sou com
A minha Ágape tão querida.

Talvez a forma como eu expresso
Meu amor, seja infantil demais...
Mas creio que somente a infantilidade
Consiga carregar a sinceridade necessária
Para estas ocasiões.

Sempre te respeitei como pessoa e
Assim vai até a eternidade, porque
A cada dia me admiro mais por você
Ser como é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!