quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O Renascer da Deusa


"Tirei a minha máscara de indivíduo comum.
Vejam a minha verdadeira face! A face de olhos
Cinzentos que enxergam além de outras faces...

Vejam-me sorrir, mas quando quero!
Vejam-me articular os vermelhos lábios para
Falar de filosofia, laços e música, em vez de
Roupas, modas e maquiagens!
Vejam-me estender os braços para acariciar a quem amo...
Amo verdadeiramente e não para ser social!
Vejam-me escrever o que penso, o que sinto, não o
Que desejam ler em meus versos!
Ouçam-me tocar a minha música, não a música do mundo!
Vejam-me reluzir em minha armadura, com Aegis à esquerda,
A lança à direita, Niké em meu ombro e a coruja sobre meu elmo!
Não temam as minhas armas, pois elas só ferem aos injustos
E aos que me causam mal!
Vejam-me pronta para o mundo, mortais!"


Sou Perseu, fiel guerreiro de Athena. Ouçam o grito de guerra da Deusa!
Vejam seus olhos cinzentos brilharem e ouçam-na pronta para sua justa guerra!
Vejam sua beleza e sua inteligência esmagarem aqueles que lhe fazem mal!

Sou Perseu, aquele que traz a palavra de Athena! Ouçam-me, indesejáveis e
Se preparem para enfrentarem a Deusa e seu fiel guerreiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!