segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Diamante


Meu anjo de cristal, lindamente frágil,
Puro, marcado pelas dores, porém de corpo perfeito.

Gostaria de ter o seu corpo em meus braços,
Para sentir sua alma pulsar em meu peito frio.
Sinto o cristal se transformando em diamante,
Um diamante belíssimo, com uma luz tão perfeita...
Uma luz que me faz ter vontade de realizar tudo
Por você, meu anjo de cristal!

Creio que meu anjo já não precisa mais de mim...
Meu anjo esta pronto para voar, com suas
Asas invisíveis e reluzentes.

Eu nao quero desamarrar suas asas, meu anjo!
Nao quero que se afaste de mim!

Por favor, cubra-me com suas asas! Deixe-me
Provar da sua luz, do seu sabor....do seu amor!

Não voe para longe de mim, meu anjo!
A bem da verdade, eu gostaria de tê-lo
Eternamente para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!