segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Спасибо!


Um guerreiro para me proteger
Um bardo para me encantar com sua arte
Uma deusa para me aconselhar e me acalmar
Uma rainha para juntar meus pedaços e uní-los
Um lord para dialogar


Um mundo próprio criado por mim
E mantido por criaturas importantes.
Um mundo que, mesmo cheio de dores,
Não trocaria por nenhum outro.

Nele habitam os meus seres perfeitos,
Com todos os seus defeitos e eu,
O mais imperfeito deles, sou
Sempre acolhido e bem-recebido por estas
Almas tão queridas por mim.

Talvez estas linhas pareçam simplórias,
Rasas, mas não há vocabulário em qualquer
Idioma, que possa descrever esta gratidão
-Esta palavra serve como descrição, já que não há outra-
Por terem escolhido habitar o meu mundo imperfeito!

Quem sabe, um dia, eu possa retribuir à altura...


*mais uma vez o Bardo contruibui com o Anima, ao ceder a imagem. Spasibo, Bardo! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!