terça-feira, 25 de maio de 2010

Abriram -se as cortinas


Tudo bem, as cortinas se abriram...esta é a verdade, a MINHA verdade. Assim sou eu e não há como mudar.
Me despiram, não? Agora vejam- me nu, nu como vim ao mundo... completamente puro - diferente, mas puro.

Não pedi pra nascer e muito menos para nascer assim, então não venham tentar fazer com que eu me culpe, pois Deus, o SEU Deus, permitiu a minha existência desta forma. Se ele permitiu que eu viesse assim, quem são vocês para questionarem as decisões do Deus que vocês tanto amam?
Tentam me confinar, achando que isso é uma cura... cura imaginária para algo que só é doença em suas mentes restritas e podres. O cárcere não mudará minha natureza!

Esta "aberração" aqui, veio do mesmo criador que vocês. Se eu sou mesmo uma aberração, Deus não é perfeito, pois ele criou alguém que supostamente deu errado, isso só porque eu amo os meus semelhantes.

Não basta a repressão social e agora serei reprimido por vocês também? Logo vocês, que deveriam me dar apoio e força para enfrentar o mundo! Uma coisa muito ruim (para a vida de vocês) poderia acontecer e só não aconteceu porque tenho amigos que querem o meu bem... enquanto for assim, minha vida não será interrompida.

"Apesar de você amanhã há de ser outro dia"

Se eu morresse não seria ruim para mim, mas não vale a pena morrer por causa de pessoas com capacidade pífia de compreensão. O que fazem a mim não é só crime perante o Divino, mas perante os homens também... imagino como seria se a espada da justiça humana esquartejasse sua liberdade, como esquartejaram a minha.

Não sei o que será de mim daqui para frente, não sei o que será de vocês também. O que é certo aos meus olhos? Que família é muito mais do que pai, mãe e irmãos. É certo que não sou eu quem está errado. É certo que eu não sou mais o filho que se orgulham... mas não são os pais a quem eu me daria ao trabalho de orgulhar.

Talvez eu fuja para um lugar onde seja aceito,talvez alguém venha me resgatar, talvez eu simplesmente me desligue da realidade, talvez entre em um estado letárgico onde só ouça a mim mesmo e assim permaneça para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!