domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ovelha Negra


Eu sou a ovelha negra que você rejeita.
Por mais que não queira, vou estar
Sempre em você.

Em meio a tantas outras, eu me destaco...
Negra como a noite, é minha presença
Ao seu lado.
E o meu balido deixará seu coração pesado.

Um dia partirei e não mais me verá,
Mas sempre se lembrará da sua ovelha,
Aquela ovelha, negra, rejeitada.

Vou para campos mais verdes,
Me juntar ao meu rebanho.
O meu balido ecoará pelos 4
Cantos do planeta e,
Sua consciência...sua alma pesará
De sua ovelha negra, há de se recordar.

Posso lutar contra lobos e coiotes
Porque ser uma ovelha negra, me tornou mais forte.
Vou para campos mais verdes,
Onde não sou um estranho

Vou para campos mais verdes,
Me juntar ao meu rebanho.
O meu balido ecoará pelos 4
Cantos do planeta e sua
Consciência...sua alma pesada...
Você se recorda de sua ovelha negra,
Aquela renegada?

Um comentário:

Mostre sua alma!