quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Maxim


Maxim, com sua aparência de criança inocente, era pura perversidade. Um verdadeiro demônio. Mary não fora sua primeira vitima e nem será a última.
O garoto era um artista nato! Passava-se por nobre, camponês, proletário, burguês...tinha mil faces e uma personalidade própria para cada uma delas.

Maxim adorava ganhar a confiança de suas vítimas e passava meses a fio, somente aprendendo tudo sobre o infeliz que vivia com ele. Desta maneira, o jovem assassinava suas vítimas de forma requintada e inteligente. Odiava mortes simples e, como todo artista, planejava um glorioso final para o seu "teatro".

Aquele monstrinho tinha uma fixação por homens ricos, sabe-se lá por quê. E foi essa fixação que o levou a Nikolas. Maxim o viu passar pela rua, desfilando toda a sua elegância e, então, começou a planejar a próxima "peça". Ao se cruzarem na rua, Nikolas olhou com certo interesse para Maxim e isto foi o sinal para que o infante psicopata resolvesse investir naquele jovem.

- Senhor! senhor! Gostaria de um acompanhante que o ajudasse em seus negócios e que lhe será útil em todos os outros afazeres?

-Hmm...tenho gente para fazer isso por mim, mas seria interessante um criado com quem eu pudesse ter uma relação mais informal. Um jovem como você ainda me pode ser útil como companhia, além de promover minha imagem junto às mulheres.

- Obrigado, senhor, muito obrigado! Não pode imaginar como estou feliz!

- Menos conversa e mais trabalho...a propósito, meu nome é Nikolas. E o seu?

- Meu nome é Maxim, senhor Nikolas.

- Nome incomum, garoto!

- Os nomes revelam muito da personalidade das pessoas, meu senhor. Meu nome é, de fato, incomum, mas garanto que há poucos tão...talentosos como eu. Tenho habilidades e sou incomum, senhor Nikolas! - um sorriso de triunfo pela boa saída

- Você é rápido, Maxim. Vejo que é mais inteligente do que aparenta! E com essa resposta, creio que você é excelente para saídas rápidas.

- O senhor não tem idéia de como sou bom nisso - o rosto se torna sombrio.

Conforme o tempo passa, Maxim aprende cada vez mais sobre Nikolas, mas acha estranho o fato de seu mestre possuir hábitos noturnos. Apesar de extremamente sagaz, Maxim era cético, então jamais pensava no sobrenatural.

- Sim...hoje será o grande dia...hoje vou me divertir... - pensa o garoto.

Maxim, durante o banho com seu mestre, saca um punhal do meio de suas roupas que estavam no chão e o crava bem no peito de Nikolas. Desfere sucessivos golpes. Nikolas sangra, rindo como se o punhal fizesse cócegas.

- Do que você está rindo, riquinho nojento?

- Você pensa mesmo que o aceitei aqui crendo na sua bondade? Meu poder é maior do que imagina e minha mente mais avançada do que a sua. Eu vi o seu potencial para matar, meu pequeno demônio. Somente alguém muito frio atacaria assim, alguém que o acolheu. Por isso o quero ao meu lado.

- O que...você não é humano!?

- Não! E você deixará de ser. Preciso me alimentar e você é perfeito para isso. Vai doer em você, mas vai ser muito saboroso para mim.

- Vá em frente! Escolha qual parte prefere morder [riso sarcástico] mas acho que vai ser difícil escolher, porque esse corpo é todo bom. A dor não me incomoda e você só me fará bem, pois aguçará todos os meus sentidos, além de me tornar eterno.

Maxim ri, como se o demônio tivesse surgido do inferno e seus olhos brilham de cobiça.

Nikolas, furioso com a ousadia do Maxim, o morde com toda a força que poderia aplicar em um corpo humano

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHR - Maxim, grita e se contorce de dor

- A dor não te incomoda, não é? Você nunca sentiu a dor de verdade, garoto!

Maxim, durante a transformação de "vivo" para "não-morto", tem uma sensação de paz que nunca sentira antes.

- Maxim! Maxim! - ele ouve a voz de Nikolas - Desperte, meu jovem servo!

O menino abre os olhos, agora num tom de azul acinzentado e vê o mundo em detalhes que não poderia ver antes.

- Ainda não acabei, Maxim. Ainda tenho que me alimentar...você ainda tem muito sangue - Nikolas sorri, mostrando os caninos reluzentes.

Outra mordida. Mas desta vez, Maxim não sente dor. Muito pelo contrário, sente prazer com aquilo tudo.

- Aaarf! - Maxim tem espasmos e orgasmos, suspirando incontidamente.

- Você está completo! Lembre-se de que sou seu mestre e me deve obediência. Caso contrário, posso destruí-lo como o criei.

-Sim, mestre Nikolas!


Assim, o garoto Maxim encontrou Nikolas, que ampliou sua capacidade de matar. O talento nato de Maxim, somado as habilidades das trevas, o tornaram o maior dos caçadores, dotado de uma capacidade inigualável de se passar por outras pessoas, como uma legião de demônios em um só corpo.

2 comentários:

Mostre sua alma!