terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Garotos não choram


Depois de muito esperarem, se encontram e um deles chora como
uma criancinha assustada.
E, em meio as lágrimas e soluços, ouve:

- Engole esse choro, porra! Garotos não choram!

Os olhos revelam o susto e o outro cai na gargalhada.

- O que é isso? Faz tanto tempo assim, que não te recordas da minha
forma de dizer que te amo?

O primeiro, ainda chorando, começa a rir e a chorar cada vez mais,
em um estado de alegria absoluta.

O outro, lhe apoia o rosto entre as mãos e lhe beija as bochechas:

- Hmmm...suas lágrimas estão doces. Na nossa despedida, elas estavam
mais amargas que o jiló preparado pela minha tia solteirona!

O primeiro, rindo pela forma como ele falou:

- Você continua o mesmo bobo de sempre!
- Mas você me ama e não vive sem mim, né? - Falou, rindo sarcasticamente
- Claro! Você é o MEU bobo.
- Já falei pra parar de chorar! Garotos não choram!
- Neste momento, o que menos me importa é parecer um garoto...




*Uma homenagem pequena, mas justa, à duas pessoas especiais pelo que há entre elas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!