quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Quero...




Quero um dia poder abrir os braços
Sem medo do que poderá me atingir
Quero poder voar mesmo que em sonhos
E poder ver o que ainda está por vir

Quero poder te olhar nos olhos
E dizer o quanto eu amo você
Quero te ter em meus braços
Pra nunca mais te perder

Quero sentir seu perfume
Para gravar na mente
Poder provar teu beijo
Fazer dele a semente

Quero poder a plantar
Mesmo que diante do vento
Poder ver ela se espalhar
E me deitar ao relento

Quero poder olhar para o céu
Ver mil anjos a flutuar
Me encher de energia
E saber que já posso amar

Pequenos gestos da vida:
O barulho que faz o mar,
Sorrisos ao meio-dia,
Crianças à brincar

Quero poder andar descalço
Sem medo de resfriado
Poder olhar para frente
Esquecer o meu passado

Recomeçar tudo do zero
Ter a minha liberdade,
Poder seguir em frente
Lutar por igualdade

Sentir que posso voar
Sem medo de poder cair
Querer sentir teu afago
Nunca mais te ver partir

Quero que tudo isso eu consiga
De forma à esmo ou merecida
Que a liberdade se proprage
Em meio a minha partida.

8 comentários:

  1. Muito lindo, parabéns! =)

    ResponderExcluir
  2. Jaque, você não tem noção de como essas palavras tem a ver comigo! ;D

    ResponderExcluir
  3. Nossa Bernardo. Fiquei feliz em saber que você se identificou com o poema. Obrigado pelo comentário :}

    ResponderExcluir
  4. Acho que fala sobre se libertar de um peso. Não sei se era essa a sua idéia, mas vejo assim.

    Acertou mais uma, Jack xD

    ResponderExcluir
  5. Realmente Matheus foi essa a idéia que eu tive :)

    Obrigado pelo elogio Math ^^

    ResponderExcluir
  6. Cara, constantemente eu venho a este mesmo texto. Eu entro no blog e penso: "esse 'Quero...' deve ser bom" e aí já o li... Depois entro novamente e penso: "esse 'Quero...' deve ser bom" e leio de novo! Sempre me parece algo novo e sempre me chama a atenção...
    Acho que estou querendo algo!

    ResponderExcluir
  7. É meu texto preferido, depois de Velas. :)

    ResponderExcluir
  8. Muito bom mesmo :)
    parabéns continue assim
    Pernas,

    ResponderExcluir

Mostre sua alma!