domingo, 29 de novembro de 2009

Choro


Sabe por que choro?
Por que queria poder sorrir novamente
Poder beijar teus lábios tão de leve
Ver tua face em meus braços dormente
Sentir que te faço feliz mais uma vez
Saber que nada voltará a ser dolente

Por que estou tão trêmula?
Por que só tristeza em mim persiste
Minha pobre alma já se foi
Não mais existe
O que queres afinal de mim?
Não vê que tu já partistes?

Coração é algo que não tenho
Foi putrificado pelo medo da morte
Retirado de mim bem aos poucos
Por mais um novo consorte
Reviva tudo em mim aos poucos
E te amarei se tiver sorte

Te ter em meus braços
Um sonho para se realizar
Poder te ter em meu peito
Saber que com você vou contar
Correr atrás de você na chuva
Te amar, amar e amar.

5 comentários:

  1. Nada contra o Matheus, ok?? Mas, em geral, os poemas da Jaqueline me atraem mais. Este está triste como de costume, mas muito bom como de costume, também!!!
    Há, eu sou péssima com palavras... e não sei se as compreendo como deveria. Só quero salientar que meus comentários são apenas minha opinião... posso estar errada, podem discordar...
    Abraços aos dois do blog!! Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Jack owna *-* Também gosto mais dos poemas dela do que dos meus.
    M, esse tipo de texto não tem uma forma correta de ler e justamente isso que faz com que os poemas sejam tão bons. Cada um vai sentir uma coisa diferente, ainda que lendo as mesmas palavras

    ResponderExcluir
  3. Obrigado gente. Muito obrigado mesmo, sempre achei meus textos bem fracos. Mas estou mudando de opinião.
    Engraçado que, sempre acho os poemas do Matheus bem melhores transmitem mais emoções, os meus só mostram como a sociedade realmente é de uma forma nua e crua.

    ResponderExcluir
  4. Vei..cs são mto foda...kra me supreendo kda dia + com o vc e matheus escrevem.. meu Deus sera q isso passa por osmose? kkkk...

    ResponderExcluir
  5. caramba. esse me tocou lá no fundo :)
    Pernas,

    ResponderExcluir

Mostre sua alma!